Na passada aula de 2ª feira eu não pude ir à aula de culinária. Não sei se vocês gostariam de ter uma explicação acerca do que se passou, mas eu gostaria de deixar aqui um pequeno desabafo.
Bem, tinha sido combinado que eu iria chegar às 20h30 em ponto e que tocaria à campainha e a porta seria aberta... e nunca mais me passou pela cabeça que tal não fosse acontecer, por isso fui a correr da natação para o museu, sem passar em casa. Não tinha telemóvel (azar o meu) para ligar a ninguém, mas pedi a alguém na rua para tentar ligar, mas como deviam estar a cozinhar ou porque era um número desconhecido, ninguém atendeu. Como estava exausta porque não tinha dormido na noite anterior pois estive doente, tentei continuar a bater à porta (=D) na esperança ingénua que ouvissem, uma vez que se voltasse para casa não iria ter força para regressar ao museu (sim, há dias assim, de cansaço extremo =/).
Sei que contaram comigo para jantar, sei que o fizeram com carinho, sei que ficaram preocupados por eu não ter voltado para lá. Por isso, peço desculpa se faltei ao respeito a alguém, nunca quis ofender ninguém e acreditem que comi uma posta de peixe cozida em casa que não soube nem de perto ao que teria sabido a refeição certamente deliciosa na vossa companhia.
Obrigada por terem lido este super texto.
Beijinho para todos,
Vera